BoysLove-Caffe
seja bem vindo. fique à vontade
Otona Keikenshi - Review Modificado + Download
domingo, 7 de novembro de 2010 / 11/07/2010

OI DE NOVO GALERA!!! Eu sei que prometi trazer o review de um mangá que deu origem a dois OVAS, mas é que eu ainda não encontrei o volume final do mangá pra baixar T-T... Então não vou fazer o review agora, só quando eu terminar de ler ^^!! Então hoje trouxe outro mangá pra vocês *-*!! Vou falar sobre o mangá Otona Keikenshi de Nekota Yonezou ^^!! Então preparem-se para mais uma crítica do bem (ou não) do BL-Caffe 8D!! Ah... E em breve o blog passará por reformas ^^!! Vamos mudar o lay, mas estamos em fase de planejamento e-e... (ou melhor... eu estou em fase de planejamento ._."). Bom, espero que entendam caso as reviews demorem XDD!! (preciso baixar o Front Page ainda ._.""""") Mas enfim... Comecemos!!






REVIEW MODIFICADO








G Ê N E R O: Drama, Romance e Yaoi


H I S T Ó R I A: Yumeji tem um grande problema e não, não é porque ele é gay. Apesar de ser bonito, ter excelentes notas e ser bom nos esportes, ele não consegue ficar com ninguém e isso tem tudo a ver com fato de ele ser impotente, graças a um trauma quando ainda estava no primeiro grau (os japoneses começam a vida sexual cedo, não? /comentário em off). Nada parece ajudar e visto que Viagra não é das melhores soluções no Japão ele praticamente perde todas as esperanças - até que ele encontra um aluno um ano mais novo, Seiji, que é violento, calculista e diz qualquer coisa que passe por sua cabeça. Convenientemente, ele é apaixonado por Yumeji.


N O T A G E R A L: 9/10


O P I N I Ã O: AH EU GOSTEI *O*!!! É um mangá que eu continuo lendo mesmo depois de tê-lo terminado XDD!! (Também porque o Seiji é uma diliça *u* /ALOK). Tem uns aspectos bem originais principalmente quanto as personalidade das personagens ^^!! Dei nota 9 porque a história é muito breve e as coisas acontecem rápido demais T-T. Talvez se existessem outros volumes (pelo que eu saiba só tem 1 volume mesmo XD) ficasse melhor. MAS AGORA VOU FALARR!! E NINGUÉM ME SEGURA!! Em termos de arte, traço essas coisas eu dou nota 999999999999999/10 *-*!! O traço é muito perfeito (pelo menos bem do jeito que eu idolatro *desenhista*), mas deixando coisas de lado XD!! Aqueles que não se importam em ficar um pouco perdidos na história na primeira vez que lerem, vale MUITO a pena checar (depois garanto que você entende tudo XD). Eu achei a idéia da história MUITO fofa, mas não posso falar por vocês né? Então leiam *-*!! Quanto ao download... Estou tentando achar alguma versão em português T-T... É que eu li em espanhol (e não lembro onde baixei) e agora só acho em inglês para baixar XDD!! Qualquer coisa coloco um link do 4shared aqui com a versão que eu tenho (já que eu acho que deva ser mais fácil ler em espanhol do que inglês ._.")



FOI ISSO GALERA!!! Da próxima vez (se minha odiada amiga continuar morgando ao invés de trabalhar e-e) eu trarei o review de um anime que INFELIZMENTE não teve continuação T-T... (tudo bem que ele meio fortinho, mas a história eh mto linda TUT *chorou quando assistiu*). Bom... Ótimas semanas pra vocês 8D!! Até o próximo review ^^!! (lembrem-se que vamos mudar o lay ._.")


//EDIT//
Vocês já podem conferir o mangá Otona Keikenshi (fala sério errei o nome do mangá na plaquinha lá em cima T-T) fazendo o download através desse site: AYaoi

Espero que gostem ^^!! ATÉ MAIS!!!


H i m i

Marcadores:


AVISO!
sábado, 23 de outubro de 2010 / 10/23/2010

Oi galera!! Desculpem a demora para aparecer por aqui TOT!! E sou eu de novo postando já que minha querida amiga parece ter entrado em estado vegetativo, já que nem pra falar comigo pelo MSN ela tá mais falando e-e... Ai já viram XDD!! Mas então, MIL DESCULPAS POR ISSO!! E quero muito agradecer o apoio que estão nos dando ^^!! Leio todos os recadinhos aqui e sinto não respondê-los, mas fim de ano tá apertaaaaaaaaaaado. Não consegui nem dar continuidade a tradução de Okane Ga Nai que continua apenas com o primeiro capítulo do volume 01 traduzido e-e... Eita... Podem me matar e me crucificar que eu mereço XDD!! Mas enfim... Só avisando que a gente não abandonou o blog e que continuaremos o trabalho de divulgar as obras fantásticas que yaoi tem a oferecer 8D!! Como ela está em estado vegetativo provavelmente eu irei fazer o próximo review XDD! (ela me paga e_______e) Só para adiantar vai ser sobre um mangá que deu origem a dois OVAS MUITO LINDOSSS!! (pelo menos eu gostei, tá u-u?) Mas não vou dar spoilers :P (leva pedrada). Bom, então até esse review ^^!! Vou me esforçar para não demorar 8DD!!

E respondendo a pergunta da pessoinha ali -> *aponta pro shoutbox*
Como o espaço é MINUSCULO naquele trequinho vou explicar melhor aqui XDD!! Togainu no Chi para quem estiver interessado, ainda está sendo lançado no Japão, e para aqueles que não se aguentam mais de ansiedade dois capítulos (acho) já foram traduzidos e podem ser encontrados nesse site:

Yaoi Extreme

Eu particularmente esperava mais do traço do desenhista (já que o trailer ficou LINDO), mas o anime continue ótemo XDD! Vale a pena conferir quem gostar do gênero gore da coisa XD!! E Quem dominar o inglês ou não se importar de enterder bulhufas do japonês corrido que eles falam, no youtubiú com certeza já existem mais episódios ^^. Bom... Acho que é isso '-'...

Na próxima trago como prometido mais um review dos doentes procês 8D!! Enquanto isso vão lendo novos mangás e nos enviem sugestões de melhoras e de reviews ^^!! A Jess que é a mais vidrada nessas leituras doidas XDD!! (Sério ela devora os mangás '-'...) Mas enfim (de novo porque eu só sei falar isso, tem preconceito?)... Até mais colegas 8D!!

Mais uma vez obrigado pelo apoio TUT!! Vocês quem fazem esse blog andar *-*/!!

Beijos Babados de Batom Borrado!!

H i m i

Marcadores:


Caffe Latte Rhapsody - Review
segunda-feira, 19 de julho de 2010 / 7/19/2010

NHO!! Bom cheguei com mais um review ^^!! A bola da vez é um mangá de volume único, mas muito encantador, desenvolvido por Kawai Touko. O nome combina com o nome do blog, não é lindo *O*?! Tá chega de divagar e-e... Bom, aproveitando já para comunicar, o prímeiro capítulo do Volume O1 de Okane ga Nai já foi traduzido e vou postar assim que possível (ou quando eu aprender a usar uma coisinha aqui, mas deixemos isso de lado eue...). A Jess mesmo que funcionando só através de tabefes *bate nela* também está se esforçando bastante. Ela já está traduzindo um mangá chamado Little Butterfly e com certeza ela trará o review desse mangá em breve ^^! (hehehe... só jogando pressão nela *u*). Bom agora para o review o/!





G Ê N E R O: Drama, Romance e Yaoi


H I S T Ó R I A: Serizawa é um jovem cheio de energia e Keito é um sujeito enganadoramente assustador! Na realidade ele é apena um gigante tímido, doce, sensível, gentil, mal compreendido e fofo como um gato. A paixão entre os dois parece inevitável, mas Serizawa poderá vencer seu passado e fazer com que Keito admita que também está apaixonado

N O T A G E R A L: 8/10


O P I N I Ã O: Na realidade a história não é nada excepcional, mas é extremamente pura! Previsível em algumas partes, mas com reviravoltas que, sério, surpreendem. Serizawa a princípio parece alguém sociável e perfeito, mas ao longo do mangá percebemos todos os seus defeitos; bem como Keito se mostra alguém penetrante e assustador no início, mas logo solta o carente e fofo gato dentro de si. Uma história que ensina uma importante lição "nunca julgue o livro pela capa", literalmente XD. Eu particularmente gosto muito do mangá e o colocaria facilmente em um dos meus favoritos, mas gosto é gosto. Dei 8 pontos de 10, porque não sou tão fã do traço e acho que deveria ter uma continuação TOT. Um volume é muito pouco para uma história tão fofa que deixa a gente com diabete de tão doce!



Recomendo à todos aqueles que gostam de um bom romance de contos de fadas com um pouquinho de drama devido a pessoas abelhudas que ficam se infiltrando na relação linda do Seri e Kei-chan u-u. Tenho certeza que todos aqueles que lerem ficarão viciados em Latte com MUITO açúcar ^^!! (ou não, né '-'?) ESPERO QUE GOSTEM 8D!!



---X---




Aqueles que quiserem conferir o mangá, podem baixar através do Sinful.Project: AQUI

Até mais o/!!


H i m i

Marcadores:


Darling - review
sexta-feira, 16 de julho de 2010 / 7/16/2010

OIEEE! Pois é gente, desculpem a demora para eu atualizar aqui T-T~ Tenham paciencia com a Jess, oka?! Eu sou meio empolgo e depois a preguiça toma conta T3T Mas não se preocupem que o Himi é trabalhador e ele está sempre me mandando/batendo para eu trabalhar tambem então eu vou aparecer mais vezes aqui *-* xD. Hoje eu vou falar um pouco de um mangá que eu me apaixonei, Darling. A história é tão cativante e os personagens ficaram muito "apertáveis" ! Eu coloquei Darling entre os meus mangás Yaois prediletos ^___^. Foi escrito por Yuzuha Ougie e tem 2 volumes (infelizmente TOT). Altamente recomendado!


G Ê N E R O: Yaoi/Lemon

H I S T Ó R I A: Darling conta a história de Rio, que é apaixonado pelo seu professor e por isso leva uma foto dele em sua agenda. Mas quando um novo aluno, Tomo, aparece e descobre que o jovem Rio pode ser gay, acaba se aproximando dele para tentar mudá-lo. E assim começa "Tratamento Intensivo para Curar a Homossexualidade". Tomo realmente quer acabar com a gaysisse de Rio ou somente usou isso como pretexto para a aproximação?

N O T A G E R A L: 8/10

O P I N I Ã O: O mangá é previsível, porém, de verdade, é um enredo que pode parecer bobo, mas quando você começa a ler, você acaba ficando mais interessado do que imaginava! Rio é um encanto, mas Tomo realmente te prende. Sério! Ele pode parecer durão, mas no final das contas ele é mesmo um bobo apaixonado. No que se refere ao desenho, os traços de Rio são muito delicados e seus olhos bem grandes... muito diferente quando você vê os traços com os quais Tomo foi criado, que o fez ficar bem rígido e até da medo xD. Mas eu de verdade amei a história e espero que também possam curti-la. É bastante fofa!

---------------------
O mangá Darling, vocês podem baixar através do EROSfansub: AQUI
Até mais! KISSU!
J e s s

Marcadores:


Downloads
quinta-feira, 15 de julho de 2010 / 7/15/2010

Esclarecimentos sobre os downloads de mangás e animes. Bom, esperamos que vocês tenham paciência conosco, pois ainda estamos em fase de tradução e estaremos disponibilizando capítulo por capítulo. Levará algum tempo ainda para que os downloads comecem a aparecer por aqui, então por favor, não briguem com a gente TOT! Quanto aos animes estaremos enfrentando o mesmo problema e posteriormente talvez estaremos abrindo vagas para pessoas que estejam interessadas em nos ajudar nesse trabalho ^^. Bom é só isso '-'. Okane ga Nai já está sendo traduzido então aguardem por ele ^^!

Até mais o/!

H i m i

Marcadores:


Togainu no Chi - Anime
/ 7/15/2010

É o Himi de novo, trazendo uma notícia já meio velhinha XD! Bom... Como alguns fãs do BL game Togainu no Chi (Blood of the Reprimanded Hound - Sangue do Cão Reprimido) lançado pela Nitro+chiral (mesma companhia a criar o jogo Lamento -Beyond the Void-) já devem saber, a série que possui jogos para PC (Togainu no Chi) e PlayStation 2 (Togainu no Chi - True Blood), bem como o mangá que ainda vem sendo traduzido para o inglês e tem seu próximo volume (volume 6) com data marcada para 31 de Novembro deste ano, ganhará sua versão animada! O anime tem previsão de iluminar as telas japonesas no outono (Setembro~Novembro) e seu trailer já pode ser assistido no YouTube (para verem cliquem nesse link: Togainu no Chi - True Blood).




G Ê N E R O: Ação e Drama

H I S T Ó R I A: O Japão fora dividido em dois após ser devastado pela Terceira Guerra Mundial (conhecida como a Terceira Divisão). Vários anos depois que a guerra acabou, uma organização criminosa chamada Vischio toma o controle e destrói a cidade de Toshima (formalmente Tokyo, capital japonesa), onde eles asseguram um jogo de luta denominado "Igura". O personagem principal, um jovem chamado Akira, é falsamente acusado de cometer um crime. Uma vez preso, uma mulher misteriosa aparece em sua frente oferecendo-lhe sua liberdade caso aceitasse participar do Igura e derrotasse o homem mais forte: O Rei, ou "II-Re". A história segue a vida dura de Akira, na anárquica Toshima enquanto ele luta para sobreviver e desvendar os mistérios ao seu redor.

O P I N I Ã O: Apesar de não ser um gênero que agrada a todos por conter cenas de violência, abusos, lutas e com muito sangue, o jogo vem gerando um considerável sucesso, por seus personagens bem construídos, enredo bem estruturado e ótimo gráfico. Vale a pena conferir o jogo ou o mangá e aguardar pela vinda deste anime que vai dar o que falar.

-----

Ainda estamos procurando todos os volumes disponíveis em inglês do mangá para começarmos a tradução. Mais tarde estaremos trazendo um review sobre Togainu no Chi - True Blood, então até lá o/! Obrigado pelo apoio de todos ^^!

H i m i

Marcadores:


Okane ga Nai (No Money) - Review
terça-feira, 6 de julho de 2010 / 7/06/2010



Olá! Eu sou o Himi e estou aqui trazendo a história e o primeiro review do mangá Okane ga Nai (No Money). Mais tarde estaremos disponibilizando o download dos mangás aqui mencionados para que possam tirar sua próprias conclusões e enviar o ponto de vista de vocês para nós, afinal, gosto varia de pessoa para pessoa. Caso queira que seu review sobre algum mangá/anime seja postado no BL-Caffe envie um comentário para nós com seu nick e o review. Se quiserem que alguma história seja comentada aqui também nos informe via comentários ^^. Bom agora sem mais enrolações, vamos ao review do BL-Caffe sobre Okane ga Nai /o/!


H I S T Ó R I A: Yukiya Ayase é um estudante universitário. Seu primo Tetsuo Ishii o trai, vendendo-o em uma audição (leilão) na tentativa de quitar seus pesados débitos. Ayase é, então, comprado por Somuku Kanou por 120 milhões de ienes.

O motivo que leva Kanou a fazer isso é uma lembrança de um acontecimento ocorrido há quatro anos, quando Ayase o ajuda oferecendo-lhe abrigo debaixo de seu guarda-chuva enquanto Kanou encontrava-se ferido. Agora ele tem a pretensão de manter Ayase próximo dele utilizando os 120 milhões de ienes para forçar o jovem a viver com ele. Como Ayase ainda é um estudante e não possui emprego, é obrigado a vender seu corpo a Kanou por 500 mil ienes a cada vez que fizerem sexo até que consiga quitar sua dívida.

N O T A G E R A L: 10/10

O P I N I Ã O: Sou muito suspeito para dizer, já que se trata de meu mangá favorito, mas tentando fazer um comentário neutro, o mangá é excelente (super neutro -.-"). Bem diferente das histórias de amor que acontecem em escolas em que o "príncipe" se apaixona pelo esquisitão ou aquele que pouco se destaca, o plot se mostra bastante original. Ainda que contenha momentos previsíveis, o que é normal em qualquer mangá, e em algumas partes dê aquela vontade normal de bater na mangaká por não fazer o que queremos na hora em que queremos, vale mais do que a pena checar. Divertimo-nos ao ver as tentativas frustradas de Kanou, um perfeito troglodita, para fazer com que o doce e delicado Ayase, o aceite; e também com as atitudes dos personagens secundários que não sabemos se o querem juntos ou separados, mas acabam fazendo trapalhadas colocando o pobre Ayase em risco.

Personagens lindos e bem construídos, com o traço leve de Tohru Kousaka, recomendado, prinicpalmente, para aqueles que gostam de tensão, emoção, gargalhadas, "okamas" e garotos que parecem hamsters de tão fofos. Não percam a obra-prima que é Okane ga Nai 8D.

H i m i

Marcadores:





arquivo



shout


link-nos




parceiros
Sinful.Project
EROS

song



Total:
Online: